Friday, July 28, 2006

Na zdravi!

Hey hey!

Chegou ao fim a aventura em Praga.
O resultado académico foi positivo (dois As e dois Bs), conheci muita gente, conheci mais uns sítios, enfim, 5estrelas.
Só para não deixar o relato do dia-a-dia lá incompleto..
6ªf fomos jantar ao grill mania e seguimos para o mishmasch onde finalmente descobrimos uma disco de jeito e onde comprovamos a teoria de que nesta terra"coins are for supermarket". Se não tens dinheiro certo ou n queres dar gorja.. lixas-te. Apesar disso a festa foi até de manhã. Por isso sábado foi dia de sleep late e trabalhar um pouco na essay do Prof Voracek (para o qual escolhi o tema da Sex Industry). Á noite fizemos a janta de homens. 13 marmanjos à mesa, conseguimos que nos servissem um bitoqueski, fomos ao Pussy Deluxe e pagamos um table dance com a Cindy a esse grande personagem, o Tiago Mota. A noite acabou, como n podia deixar de ser, no Misch Masch. Mais uma vez por isso, domingo teve de ser dia de sleep late, finalmentes na essay, jantarito no bar G do campus e um torneiozito de ProEvolution5 antes de ir dormir. 2ªf aulitas pela manhã. A tarde foi passada com o David a fazer uma playlist à medida para passar à noite da festa do tram...afinal n havia electricidade.. A festa do tram consistiu em andar a passear pela cidade num tram só para nós com copos e cantoria à mistura. muito bom. Acabámos no já velho conhecido Golden Tree.. 3ªf aulas, joguinho da bola, jantar num pub catita no centro e porque era a minha última noite o joaoforte e a raquel ainda tiveram maluqueira para ir ao Lounge uma última vez comigo apesar dos exames finais no dia seguinte. à chegada ainda tive de dar uma vista de olhos (assim mt rapida, tipo 5-7 luskfusk) na materia e fazer a mala. 4ªf fazer os testes, despedidas,abraços e beijinhos, e seguir muito rápido para o aeroporto com a Pavla e a Lucy para, depois de muita insistência delas, uma última cervejola antes da partida!
Agora estou por lisboa a tratar de tretas, bilhete aviao, entregar papelada,
tomar vacinas para doenças malucas, dentista, etcetc. Amanhã começo 1produçao novamente com a Artist's Group para a Otto (a dos alemães que vieram cá o ano passado), até dia 8ago. Sensivelmente a 23ago devo partir! 8a23ago ainda é 1incognita...

RYDESIGN


Aproveito para mandar beijinhos e abraços prá malta toda de Praga:
pra nazdravi team david maricaz, ines j, ana luisa, rodolfo, toste e gongas, pros aiesecers luis, nuno, ines rola, macy e cat, para a ana ines e isa, luis, bispo, pg, graça e ortega, pra maria,filipa e andreia, pra vanessa, joaoforte e raquel, para a monica e a inês sevilhana, pro(s) prof(s), para o karel e sus muchachos boris, olda, lucy, pavla e todos os outros!
pela última vez.. Na zdraví!

Abreijinhos e até ao próstimo!









2 comments:

Anonymous said...

Uma aventura para recordar...
22 dias que adorei!!
Gostei de te conhecer... És gajo à maneira! =)
Parabens pelo Blog, Vou passar a visita-lo. Gostei!

Beijinhos e tudo a correr bem

Anonymous said...

props para o cartao!
jaime