Monday, July 03, 2006

Intro


Welcome!

Eu odeio bugs. Odeio crashes. e todos os inglesismos relacionados com o computador mandar o texto gigante que acabaste de escrever para sítio desconhecido. Mas pronto. Estamos sempre a aprender. Há que ir backupando o texto... MERDAAAA!
Pronto. Já estou aliviado.
Ora...dizer tudo de novo. huum...vai ser em versão resumida,rápida e barata que gastei toda a minha arte no texto que escrevi anteriormente e...foi-se!

Após anos a assistir ao parto,crescimento e morte de inúmeros blogs sinto que chegou a altura de criar o meu.
E isto porquê?
Porque em breve parto para uma aventura de um ano a Leste!
5ªf, 6Julho06, vou para Praga 3semanas participar na Universidade de Verão do ISCTE.
Volto a 26Julho para 3semanas de finalmentes, beijinhos, vacinas, formulários, atestados, planos crédito cadeiras, financiamentos, promessas, agradecimentos e afins.
A 18Agosto06 (data prevista) sigo para Macau! (com a porca do Ricardo)

para finalfuckingmente concluir a minha licenciatura de Gestão.

Favoritem esta coisa,acompanhem e comentem!
Depois não respondo a perguntas!
Abreijinhos, até ao PrOSTimo!

11 comments:

speauneum said...

sua cabrinhaa... mas ninguém quer saber de ti... vai-ta pró leste e põe-te mansa, sua ranhosa...

Anonymous said...

ai é vais mais 1 ano para fora ... bom muito bom...e dps aceitam-se visitas no oriente....marikotas

Anonymous said...

Ola João!!!Um verdadeiro aventureiro :D!!! Aproveita... sim,pq tens noção que quando xegares a Portugal ... (onde é k eu ja ouvi isto ;)) !!! Espero que corra tudo bem bjocas **** Ah e tira mtas fotos hahaha

Anonymous said...

Freshy...isso é assim?!??! avisa-se à ultima da hora?!? No minimo exijo estadia de uma semana nas terras macaenses!!! ;-)

olivia said...

ay ay ay cabrón... parece que nos vamos ver em terras chinocas em novembro (se quiseres vir passar umas semanas connosco à tailândia, és bem vindo!!)
sacana malvado! vê mas é se me arranjas um emprego em hong kong, que quero ir viver nos orientes!
ah, e cuidado com os speuneutst lá, hein? agora é china e é a doer!!
bacci mile,
c

Colombianita said...

Isto agr e assim??? vai tudo embora deste pais e eu fico sozinha??? o meu polaco acabou de apanhar o aviao pra londres, tu vais embora dakia uns dias, outro amigos tb...bem, tou mesmo a ver k eu tb tenho de ir embora.
olha mt sorte e vai metendo posts sobre as tuas aventuras.
bjs****

j. said...

Ai sim? É bom ter estas notícias por este meio! É esta a consideração que te mereço? E embora tu não o mereças, aqui vai o meu blog prá troca. A divulgação é limitada... embora já tenha saído do armário há algum tempo. Já sabes quem sou?

Anonymous said...

This is a great shot! Beautiful!

Anonymous said...

Finalmente tomaste a decisão certa...
Dou te os parabéns, visto que realmente já te andava a xatear para ires pra lá há mais de dois anos...

Pronto... vou te visitar um mês ou mais.
Fevereiro de 2007 lá estarei
Goodluck até lá

E pronto, tinhas mesmo que fazer isto para seres indescutivelmente o individuo mais ocioso e ransoso e manhoso que consegue dar a volta ao trabalho das formas mais criativas possiveis e ter uma vida do caraças!!!
Ganhaste, o pódio é todo teu... eu ainda tentei mas só fiquei em 4º.
Podias aproveitar tempos mortos, que não existirão, pra escrever as tuas memorias...
A minha carreira académica... by joao santos
:)

Anonymous said...

Puxa João Pedro que emoção te ver a mil por hora daqui do Brasil com todos os ADS, você está demais...
Estou acompanhando seu blog, digo que eu e Tavico estamos com mais saudades... e todos por aqui estão te achando o máximo!!
beijos mil
sua prima brasileira
Myrian e Tavico

Anonymous said...

meu sacana, e a minha 5d????
vais para a tailândia sem saber o preço?

beijinhos grandes