Tuesday, January 02, 2007

New Year's Eve 2007

Desejo a todos um 2007 em grande!

Depois de umas belas férias por Portugal regressei ao Oriente. Aterrei em Hong Kong às 5 da tarde de dia 31 por isso não houve tempo para grandes preparativos. Eu e o Ricardo combinamos com os 3 colombianos (Sebastian, Juan e seu primo - que por trabalhar em Londres tem um sotaque muito British, algo estranho e cómico num sul-americano) e mais tarde juntamo-nos a Claire, Tuomas e Lynna para uma ceia de fim-de-ano num restaurante australiano que nos custou a fortuna de 300HK$ ( 30€ :p). Era suposto termos assistido ao fogo-de-artifício na Avenue of the Stars mas fomos barrados por uma das centenas de controlos policiais que guiavam a multidão e portanto a nossa contagem decrescente foi feita num sítio normalissímo. Por alguma razão estranha (talvez o vento, talvez outra coisa qualquer..) não houve fogo-de-artifício, portanto não perdemos muito. Mais tarde seguimos para Lan Kwai Fong (zona central dos bares) onde reencontrei muitos dos estudantes de intercâmbio. No final da noite estava a dormir em pé, depois de 3noites praticamente em branco (a última em Lisboa, a da viagem transantlântica de avião- onde tive a sorte de ter um puto ao meu lado a vomitar o caminho todo- e a da passagem de ano), daí que o 1ºdia do ano tenha sido passado a dormir na minha bela cama Macaense. desejo a todos um 2007 cheio de paixão, felicidade, amizade, amor, diversão, realização e muita loucura perto de quem mais gostam, como espero estar também em breve.

Abreijinhos de ano novo.







2 comments:

Era uma vez um Girassol said...

Ao procurar blogues de Macau vim para a Leste do Paraíso e não me dei mal...Antes pelo contrário!
Belas reportagens de viagens e especialmente de Macau, com o olhar de quem sabe ver, descrever e registar através da objectiva!
Parabéns!!!
Voltarei para ler com calma os relatos e ficar a conhecer uma data de lugares lindíssimos!
Sou uma avó, visitando a neta aqui em Macau pela época natalícia.
Feliz 2007, João, boas produções e estadia!
Um abraço português

Anonymous said...

Estive também pelo Porto (Melres mais concretamente), como não podia deixar de ser, para a Consoada.


Viva João, sou de Melres e vi este teu post e o teu Blog. Fiquei curioso porque és um autêntico Globetrotter.

Como frequento bastante um Fórum interessante chamado MELRES FORUM e disseste que foste passar o ano a Melres, por razões óbvias, tive curiosidade em ver que és mas obviamente continuo na mesma, pelo que, se puderes passa pelo Fórum.